sexta-feira, 31 de março de 2017

Querido trabalho duro

Ola gostaria de compartilhar com vocês um texto que acho super bacana,que reflete a importância do esforço,para nos praticantes de artes marciais e em especial aos meus amigos Karatekas a palavra esforço esta constantemente em nosso vocabulário e em nosso DOJO KUN .
Vale lembrar que sem esforço sem dedicação nossos objetivos quaisquer que sejam eles não serão alcançados facilmente.
Por isso trabalhe duro pelos seus sonhos não desista .ossu




Querido trabalho duro


Eu costuma te odiar. Quando você me chamava eu me escondia. Eu tinha medo de você. Das coisas q você fez. Das coisas q você faz. Eu inventava desculpas para não te enfrentar. Tinha medo da dor. De falhar. Então eu nem tentava
Quem você pensa que é para me tratar assim?? Uma sombra atras de mim. Um reflexo no espelho.
Eu dou um passo e você ainda esta na minha frente. O sour no meu rosto. As lagrimas no meu rosto eu continuo caminhando e você continua ganhando!
Você torna os pobres ricos. Faz zero virar 10. Tem algo que você não faça?
Agora olhe para mim. Veja o que você fez comigo! Por causa de você eu não desisto. Quando os outros desistem eu continuo. Quando os outros dormem eu trabalho mais. Quando os duvidam eu provo. Quando os outros riem de mim eu garanto q irei rir por ultimo. veja o quão longe eu cheguei eu não vou desistir agora. Eu não vou perder
Oh trabalho duro. Estavam certo sobre você
, você vale a pena e por causa disso eu te amo.



Texto de um autor anônimo 

segue o link com um video com este texto muito legal  basta clicar no  titulo a frente >>>>>>>>https://www.youtube.com/watch?v=aeIakW1GLyg


Nenhum comentário:

Postar um comentário